2

ONLINE
1




Partilhe esta Página

capacetes

0

1

1

rodas

1

1


Velocidade da Net

AS 50CC INVADEN O LITORAL SUL ES
AS 50CC INVADEN O LITORAL SUL ES

 

Durante anos as motos Hondas reinaram sozinhas em Marataízes e região chegando a vender 90% das cerca de setecentas motos vendidas somente no balneário. Para a sociedade a palavra concorrência soa como mágica para o bolso e possibilidades de melhores compras.

 

Há cerca de quatro meses as Lojas Dadalto instalou uma sucursal no balneário de Barra do Itapemirim e entre seus itens as chamadas “cinquentinha” e as vendasextrapolaram as metas da empresa. Segundo informações foram vendidas cerca de 240 ciclomotores  nesses quatro meses  de funcionamento da loja em sua maioria da chinesa Shineray com preços até 50% menor da marca mais barata da Honda que está fechado o mês com 50 motos vendidas contra 65 da concorrente.

 

As vendedoras confirmaram que nesse mês de dezembro estão vendendo em média cinco motos por dia o que dará um prognóstico de 150 nesse mês festivo de dar e ganhar presentes com o natal e ano novo. A revendedora Estrela H possui uma moderna oficina em Marataízes com mecânicos treinados na fábrica e a marca é uma das maiores no mundo em veículos de duas rodas e a mais vendida.

 

Os ciclomotores vieram preencher uma lacuna de uma classe de trabalhadores que não via possibilidades de adquirir motos acima de seu orçamento e teve nas “cinquentinha” essa possibilidade de se locomover em curtas distâncias. Não precisa emplacamento e carteira de habilitação. Trafegam em baixa velocidade causando ínfimos acidentes. Possui mecânica autorizada em Marataízes.

 

Já a Honda é marcada pelo avanço tecnológico e a vantagem de realizar longas viagens. Os ciclomotores vieram para ficar num mercado antes dominado pelas grandes marcas japonesas e caiu no gosto da população de baixa renda.

-

publicidade

 

topo